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Condição de Pagamentos

  • No módulo Faturamento (Logística, Faturamento), navegue até o cadastro de clientes (Informações Gerais, Clientes ou Mvto Diário, Notas Fiscais, Mercadorias);
  • Informe Empresa/Filial, clique no botão Pesquisa (Alt+Q), escolha a opção Condição de Pagamento;
  • Serão exibidos todas as condições cadastradas no sistema;
  • Para adicionar uma nova condição, clique em Manutenção (Alt+M) e siga os passos abaixo:
    • Condição de Pagto.: Informe o código da condição que deseja cadastrar;
    • Descrição: Informe a descrição da condição a ser criada;
    • Contar da Data: Deixe como padrão a opção Absoluta;
    • Fora: Nada: A data de vencimento será imediata a data de criação do documento;
    • Semana: Data de vencimento será após sete (7) dias da data de geração do documento;
    • Dezena: Data de vencimento será após dez (10) dias da data de geração do documento;
    • Quinzena: Data de vencimento será após quinze (15) dias da data de geração do documento;
    • Mês: Data de vencimento será após trinta (30) dias da data de geração do documento;
    • Liquidação Automática: Caso marcado a opção “Sim”, o documento financeiro será baixado (liquidado) logo após criação do documento;
    • Sinal: Campo em implantação. Deixar zerado;
    • Numero Parcela Fixas: Informar a quantidade de parcelas que serão geradas (caso preencha este campo, ignorar os campos “Parcela, Dias e Per.(%)” abaixo;
    • Parcela/Dias/Per.(%): Na coluna “Dias“, informar a quantidade de dias para vencimento da primeira parcela. Obs: O campo “Fora“, tratado anteriormente, será somado ao valor informado aqui;
    • Na coluna “Per.(%)“,informar o percentual referente a essa parcela;
    • Clique Ok para salvar.
  • Abaixo, exemplo de cadastro de uma condição de pagamento em 4 vezes:

J. Roberto Sistemas
www.jrsistemas.com.br

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